Relembre a história de Carinha de Anjo

Publicado em 07/11/2015

O SBT vai produzir a versão brasileira de Carinha de Anjo, trama mexicana exibida pela emissora em 2001. O remake vai substituir Cúmplices de Um Resgate, mas ainda não há previsão de estreia para Carinha de Anjo. Enquanto isso não acontece, relembre a história da novelinha protagonizada por Daniela Aedo, a pequena Dulce Maria.

Veja como está Daniela Aedo 15 anos depois de Carinha de Anjo

Dulce Maria é uma doce menina de 5 anos cheia de alegria e bons sentimentos. Com a morte de sua mãe, seu pai, Luciano Larios, afunda em depressão e dor, e decide ficar longe de tudo e todos. Dulce Maria é internada em uma escola de freiras chamada “Rainha da América”, ele então parte para o estrangeiro deixando tudo aos cuidados do seu irmão Gabriel, que é um sacerdote.

carinha de anjo sbt

A única visita que a menina tem é de sua amada tia Stephanie, a quem carinhosamente chama de “Tia Peruca”. Todas as freiras na escola de Dulce Maria têm por ela uma grande ternura, em especial a irmã Cecília e a noviça Fabiana, que são suas cúmplices em todas as suas engraçadas travessuras, que também são permitidas de certa forma pela Madre Superiora, diretora do colégio que é sempre consciente das responsabilidades e disciplinas que devem ser cumpridas, embora mostrando grande coração e preocupação com o bem-estar de todos aqueles que a rodeiam.

Dulce Maria tem um lugar secreto na escola conhecida como “O Quartinho Velho”. Aqui, vem a imaginação na vida dos pequenos, ela vê e fala com a sua mãe Angélica, de quem ouve maravilhosas histórias. Após uma ausência de dois anos, Luciano anunciou seu retorno ao México e Dulce Maria se sente muito feliz com a notícia. Mas sua alegria ao ver seu pai acaba quando ela percebe que ele está acompanhado por uma mulher que ela imediatamente não inspira confiança, Nicole , que está noiva de Luciano, que é uma mulher frívola ela só quer o dinheiro.

Carinha de Anjo 1

Para ela, Dulce Maria não é mais do que um aborrecimento, e seu plano é o de afastar a filha de Luciano. A pequena Dulce Maria não quer perder o carinho de seu pai, e ela pressente que ele não vai ser feliz, Nicole propõe-se a implementar um plano para acabar com o compromisso de Luciano.

Dulce Maria acredita que a pessoa ideal para ser sua nova mãe é a irmã Cecília, e tem uma súbita idéia de virar o Cupido entre o pai e a bela noviça. Luciano percebe que, na realidade, não é amor o que ele sente por Nicole, e sente uma crescente atração por Cecília. Ela, por sua vez, percebe que sua vocação religiosa se enfraquece diante do amor por Luciano, e terá que decidir entre tomar os votos religiosos ou abandoná-los e ouvir a voz do seu coração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade