Vices no Power Couple, Mariana e Daniel afirmam que vencer Nicole Bahls seria um milagre: “Deus sabe de todas as coisas”

A quarta temporada do Power Couple Brasil, da Record TV, chegou ao fim na noite desta quinta-feira (25) consagrando Nicole Bahls e Marcelo Bimbi como seu grandes vencedores. O casal desbancou Mariana Felício e Daniel Saullo com uma diferença de 5,61% dos votos e embolsaram o equivalente a R$ 596 mil como prêmio.

Mariana e Daniel foram recordistas de vitórias e haviam acumulado um valor maior que Nicole e Bimbi ao longo do programa: R$ 989 mil. Como ficaram na segunda colocação, faturaram apenas 10% do valor. Em entrevista ao Observatório da Televisão, Mariana e Daniel lamentaram a vice.

“A gente acreditou até o último segundo. A gente achou que podia. A gente queria muito levar esse prêmio, é uma pena. Mas eu estou muito feliz, foram muitos votos, claro que a gente queria ganhar, a gente veio para isso, mas não deu”, lamentou Mariana Felício, ex-participante também do Big Brother Brasil 6.

Daniel Saullo completou ressaltando para a visibilidade e força de Nicole Bahls com o publico e disse que ganhar dela seria quase um milagre. “A gente soube que ia ser muito difícil. A gente ganhar seria quase um milagre, até o fim a gente acreditou nisso. A nossa parte a gente fez, a gente sabia que a Nicole tem um fã clube muito grande, ela é uma pessoa muito querida, pra gente seria uma zebra. Mas a gente acreditou e Deus sabe de todas as coisas, o melhor sempre acontece“, finalizou ele aos agradecimentos com o público.