“Me apresentou para o mundo”, afirma o ator Keremcem sobre Minha Vida, novela turca da Band

O ator e cantor Keremcem, que ficou conhecido mundialmente após protagonizar Minha Vida (O Hayat Benim) em 2014/2017, novela exibida pela Band em suas duas primeiras temporadas, se tornou nome consagrado não somente na Turquia, sua terra de origem, mas também em toda a América Latina e países da Europa e Ásia. Em sua primeira entrevista no Brasil, com exclusividade para o Observatório da Televisão, o ator falou da importância da trama de Bahar e Ates em sua vida, relação com a ex-colega de trabalho, Ezgi Asaroglu e sua mais nova novela: Kimse Bilmez.

Questionado sobre a construção do personagem Ates, Keremcem explica que para todo trabalho que faz, existe um trabalho especial de construção para ele. “Eu pintei traços artísticos do Ates, e no caso do Ali, que eu estou fazendo agora, também. Eu fico tentando encontrar o passado desses personagens, suas falas, como foi a vida deles. É claro que o script (instruções para execução de um determinado trabalho) é muito bom para isso“, contou ele, que também faz ressalva para algumas características dele próprio, que foram inseridas nos ditos personagens.

Atualmente Keremcem vive o personagem Ali em Kimse Bilmez
Atualmente Keremcem vive o personagem Ali em Kimse Bilmez (Reprodução: Instagram)

Keremcem afirmou que ser uma boa pessoa é o caminho que o levou a conquistar todos os seus objetivos até aqui. “As pessoas deveriam tentar serem boas no trabalho, no relacionamento, nas amizades, com a família. Eu sempre estou tentando ser isso. Eu quero pensar e sentir sobre coisas boas. Este é o caminho para aproximar as pessoas e o mundo, aproximar o seu trabalho. Este é o jeito certo para mim, quando eu olho o meu passado, fico feliz pelo jeito com que eu fiz as coisas e isso basta“, concluiu.

Ates foi um dos personagens mais emblemáticos da carreira do ator. Keremcem afirma conseguir ver semelhanças entre ele [Ates] e seu atual personagem, Ali, de Kimse Bilmez. “Eles são parecidos, são personagens corajosos. E eu estou muito feliz por causa disso, pois eu, Keremcem, também tenho esses valores“, disse.

Keremcem iniciou na carreira de ator em 2005 com a série Game Of Love (Reprodução: Instagram)

Keremcem viveu um tórrido romance com sua ex-colega de elenco da novela Minha Vida, a atriz Ezgi Asaroglu, enquanto gravava a produção da Fox Turquia. Sobre ela, Keremcem é só elogios. “É uma excelente profissional, nós compartilhamos por quatro anos essa novela, foi divertido. O set de filmagens era como um família“, explicou ele, que também não esconde a aproximação da atriz. “Como eu tinha muitas cenas com Ezgi, começamos a ficar bem próximos, Ela é muito profissional e estou ansioso para vê-la em novos projetos em breve“, completou.

Ao lado de Ezgi Asaroglu e Ceren Moray, o ator Keremcem protagonizou O Hayat Benim (Reprodução: FOX Turquia)
Ao lado de Ezgi Asaroglu e Ceren Moray, o ator Keremcem protagonizou O Hayat Benim (Reprodução: FOX Turquia)

Na carreira, o astro afirma que Game Of Love, série que o projetou na televisão turca em 2005, junto ao O Hayat Benim foram as produções mais importantes de sua carreira. “Se eu tiver que dizer qual foi o projeto mais importante da minha carreira, eu diria que Game Of Love seria o eu principal, com ele eu pude ir para Istambul e cantar as minhas musicas. Foi ali que me viram nos videoclipes e me chamaram para atuar na TV, eu disse sim, isso foi há 14 anos. Foi importante para mim, eu comecei como ator ali, comecei a trabalhar com isso. Mas também acredito que Minha Vida foi muito importante pra mim, essa novela me apresentou para o mundo. E eu espero que esse minha nova serie, Kimse Bilmez, seja a terceira mais importante“, brincou ele, promovendo seu novo trabalho.

Confira a segunda parte da entrevista com Keremcem:

Instagram oficial: @Keremcem

Youtube Oficial:https://www.youtube.com/channel/UCkfMK3BdaGepDoUb1EZhUgw

Facebook: https://www.facebook.com/keremcem/