A atriz venezuelana Gabriela Spanic, nome reverenciado mundialmente por seus trabalhos em novelas como Como Tu Ninguna (1994), A Usurpadora (1997) e A Dona (2010), esteve no Brasil recentemente para um Mett & Greet com fãs entrevistas com a imprensa. Ao Observatório da Televisão, Spanic fez revelações sobre sua infância, mudança para o México, entrada na Televisa e, entre outros assuntos, ela conferiu cenas de gêmeos das telenovelas brasileiras.

Gabriela Spanic foi nome forte nos bastidores da Telemundo (principal emissora americana de conteúdo em espanhol) para protagonizar a versão hispânica da brasileira Mulheres de Areia, história de Ivani Ribeiro produzida pela Globo em 1993, quatro anos antes de A Usurpadora, maior êxito de Gabriela Spanic. Nela, Glória Pires deu vida às gêmeas Ruth e Raquel.

Vivendo a inescrupulosa vilã Ivana, de A Dona, no ar em uma reapresentação nas tardes do SBT, Gabriela demonstrou interesse em estar em produção brasileira, e diz ter se encantado por Mulheres de Areia e Avenida Brasil. Ao analisar cenas de Paula e Taís (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical (2007), Júlia e Lorena (Nathalia Dill) em Rock Story (2016) e Jorge e Miguel (Mateus Solano) em Viver a Vida (2009)

Confira a parte 3 da entrevista com Gabriela Spanic ao Observatório da Televisão

Parte 2

Parte 1

Últimos vídeos do Canal no YouTube