Drika e André Marinho comentam momentos divertidos no Power Couple: “Nos superamos”

A quarta temporada do Power Couple chegou ao fim nessa quinta-feira (25) consagrando Nicole Bahls e Marcelo Bimbi como os campeões. Mas, se tem um casal que surpreendeu e conquistou o público foi Drika Marinho e André Marinho. Donos de uma irreverência e um carisma elogiável, a dupla conseguiu aumentar o número de fãs e ganhar destaque na atração ao garantirem momentos bem divertidos.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Drika e André falaram das dificuldades em lidar com o confinamento e as polêmicas ocorridas no reality show. Quando o assunto foi a exposição 24 horas do relacionamento, André conta que não se arrependeu em ter aceito o convite da Record TV para participar.

Nós somos verdadeiros demais, nós somos ansiosos, somos nervosos, atrapalhados, Mas é legal sim, porque você descobre e melhora em muitas coisas. Ficamos três meses confinados e tivemos oportunidade de superar os nossos limites, é muito dificil alguém falar que dormiu e acordou com sua esposa durante três meses em brigar e sem nada. Foi uma experiência unica“, disse o ex-Bro’z.

Drika e André Marinho enfrentaram sete DRs até serem eliminados do Power Couple Brasil, no último dia 16 de julho. Disputando a preferência do público com Nicole Bahls e Marcelo Bimbi.

Confira a entrevista completa: