Após Power Couple, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi planejam a vinda do primeiro filho

A quarta temporada do Power Couple Brasil, da Record TV, chegou ao fim na noite desta quinta-feira (25) consagrando Nicole Bahls e Marcelo Bimbi como seu grandes vencedores. O casal desbancou Mariana Felício e Daniel Saullo com uma diferença de 5,61% dos votos e embolsaram o equivalente a R$ 596 mil como prêmio.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Bahls e Bimbi afirmam que o valor conquistado servirá como poupança para a vinda do primeiro filho do casal. “Temos uma vida financeira bem balanceada, esse dinheiro vai contemplar muito, é um bom dinheiro e dá para fazer um investimento. Tanto que estávamos pensando no filho depois que pudesse fazer uma poupança, até mesmo para poder criá-lo bem. Então esse dinheiro vem para trazer frutos“, contou Marcelo Bimbi.

Rodrigo Carelli, diretor do formato, revelou que foram 102 milhões de votos, com picos de 9,5 mil votos por segundo, a maior votação já conseguida pela emissora em todos os realities já exibidos, inclusive as temporadas de A Fazenda.

A final foi formada com a prova dos casais, em que André e Clara garantiram a primeira vaga após vitória no desafio. Em seguida, eles ganharam o poder de escolher um dos três casais para ir direto à final. Daniel e Marina foram os escolhidos.