André Coelho diz que Power Couple lhe proporcionou conhecer uma nova Clara: “Ela se transformou”

A quarta temporada do Power Couple Brasil chegou ao fim na noite desta quinta-feira (25) na Record TV, consagrando Nicole Bahls e Marcelo Bimbi como vencedores. Mas, outro casal também foi destaque na atração e garantiu momentos marcante durante a trajetória no reality de casais. Trata-se de André Coelho e Clara Maia, vindos do De Férias com Ex, da MTV.

Aos 32 anos, André Coelho, dono de um negócio de malhação junto de sua namorada, Clara Maia, de 22 anos garantem em entrevista ao Observatório da Televisão, que não se arrependeram em ter aceito o convite da Record para integrar o elenco do reality e se expôr ainda mais para o público.

“Eu só quero agradecer a todas as pessoas que acompanharam e estiveram junto com a gente. Entramos 100% focados em fazer provas. Eu sou um cara muito competitivo eu amo essa adrenalina, independente do que seja”, explicou Coelho, referindo-se as dificuldades do jogo.

Questionado sobre ter colocado o amor à prova diante de valores em dinheiro, André Coelho diz que o reality lhe proporcionou conhecer outras características de Clara.”Eu conheci uma nova mulher, ela se transformou em uma coisa, que eu disse: ‘Meu deus do céu’. Então, para aceitar esse reality a gente conversou bastante, as pessoas me conhecem de um reality em que eu era solteiro, que não estava valendo dinheiro, que não valia absolutamente nada. E quando eu me proponho a fazer alguma coisa, eu quero me doar ao máximo. Durante toda a minha vida eu fui desse jeito, aquilo [De Férias com o Ex] foi um choque, eu fui para fazer uma coisa e era outra”, contou.