“Tem fôlego”, afirma Larissa Manoela sobre mais um ano de As Aventuras de Poliana

A novela As Aventuras de Poliana, do SBT, completou no dia 16 de março o seu primeiro ano no ar, como um dos maiores sucessos da história recente da dramaturgia do SBT. Prevista para durar dois anos, a trama de Iris Abravanel poderá chegar à 700 capítulos, dependendo do seu desempenho pelos próximos meses.

A atriz Larissa Manoela, de 18 anos, intérprete da personagem Mirela na história, contou em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão estar feliz com os resultados e que a novela, sim, tem fôlego para aguentar mais um ano no ar.

Com certeza, tem muita história pra rolar, tenho certeza que a galera vai curtir muito ainda, a trama tem um enredo bem bacana, ainda vão desenrolar muitas coisas. Tenho certeza que a gente vai super bem em mais esse um ano. É uma novela longa, são dois anos que ficaremos no ar e, agora completando esse primeiro ano super bem. A galera está acompanhando, estamos felizes, o resultado é muito bom e a gente é só alegria!“, finalizou.

Leo Cidade comenta beijo entre Larissa Manoela e João Guilherme em As Aventuras de Poliana

O ator Leo Cidade, intérprete de Levi na macrossérie da Record TV, Jezabel, falou abertamente sobre seu relacionamento de dois anos com Larissa Manoela e comentou sobre o beijo entre os personagens Mirela e Luca Tube, vividos por ela e João Guilherme, seu ex-namorado, em As Aventuras de Poliana, atual novela em cartaz no SBT.

No começo foi um pouco maior [a abordagem do público]. Comentavam mesmo, mas acho que a vida vai muito mais além de um simples aplicativo [de celular]“, disse ele a equipe do Observatório da Televisão.

E completou: “A galera já está lidando super de boa com isso. Nossa vida fica super exposta, ainda mais namorando uma estrela como a Larissa, ela é uma estrela. Mas é super de boa, no começo tomei um susto com a repercussão, mas foi super de boa depois“, finalizou.

Em As Aventuras de Poliana, Mirela entrará em uma nova fase. A jovem aceitará o pedido de namoro de Luca Tube e eles terão que oficializar isso frente a frente com os pais dela. Para tal, o SBT contratou dois novos atores para interpretarem os pais, tratam-se de Daniela Dams e Ivo Muller.