Em novo horário, Luciano Faccioli revela as novidades do Papo em Dia na Rede Brasil

Jornalista com passagens pela Record, Band e Rede TV!, Luciano Faccioli revela ao Observatório da Televisão as novidades do seu matinal. Na Rede Brasil ele comanda o Papo em Dia. O programa terá maior tempo de duração, repórter para externas. E ainda a participação de Décio Piccinii com as fofocas dos artistas.

Por conta da licença-maternidade de Amanda Françoso, o programa Vida & Estilo foi extinto. E o horário foi ocupado pela atração de Luciano, que agora conta com mais tempo para entrevistas, receitas, notícias e prestação de serviço. O Papo em Dia também dará mais espaço para pautas femininas com a participação de Gisele Alves.

No bate-papo com o Observatório da Televisão, Luciano relembra o bordão criado por ele nos tempos em que comandava jornais nas manhãs da Record, o “Olha a Hora!”. Sobre o Papo em Dia, que agora passa ser das 10h às 13h, Facciloli  terá no jornalismo a base do matinal. A atração focará cada vez nos acontecimentos que movimentam o Brasil e o mundo.

O jornalista já relembrou sua bem sucedida passagem pelo extinto Tudo a Ver nas tardes da Record TV. Levado ao ar de segunda a sexta, o vespertino marcou época ao apresentar notícias sobre política, economia, moda. Além de cultura, gastronomia e prestação de serviço em um horário dominado por programas de fofoca, filmes e novelas.