“DNA do Geraldo Luís não será abandonado”, assegura diretor do novo Domingo Show

No domingo (30) a Record TV estreará às 11 horas da manhã o novo Domingo Show atração comandada por Geraldo Luís há cinco anos. Reformulado, o programa volta a ser exibido ao vivo, com maior duração, novo cenário e plateia. Em entrevista ao Observatório da Televisão, o diretor Rafael Boucinha fala sobre a expectativa para o programa, volta do anão Marquinhos e a relação com Geraldo Luís.

Questionado sobre o que o telespectador pode esperar das mudanças que o Domingo Show passou, Rafael conta que o DNA de Geraldo Luís será preservado. “Vamos trazer coisas novas, mas não vamos abandonar o que o Domingo Show tem feito há cinco anos, que são as histórias. Mesmo esses quadros que estamos trazendo da internet, também são inspirados das histórias. Esta está no DNA do Geraldo Luís, e a gente não pode abandonar isso. Vamos botar no ar um programa para emocionar e e mexer com as pessoas que estão em casa“, afirmou.

Sabrina Sato, Luiz Bacci, Fabíola Reipert e Eri Johnson são os convidados desta nova edição. No palco, programa mostra como está hoje o bebê fumante que chocou o mundo. O apresentador continua rodando o Brasil com suas reportagens especiais, contando histórias emocionantes e curiosas. “O programa voltar a ser ao vivo é um prêmio, uma consagração. Não é uma reestreia, é tudo de novo… Encontramos a magia de contar histórias simples, que ninguém conta”, confessa o apresentador.

Além disso, o programa também investirá em matérias internacionais. Anão Marquinhos, que já foi companheiro de Geraldo no palco, volta ao dominical com toda sua alegria e descontração. Os repórteres Lorena Coutinho e Tom Bueno colocam o pé na estrada para trazer os casos mais curiosos que prometem surpreender o público. Quadros novos, musicais, grandes reportagens e as histórias que o Brasil e o mundo já acompanham farão parte do programa.

Coletiva de imprensa Domingo Show: