Christina Rocha diz que não temeu comparação com Regina Volpato no Casos de Família: “Sou muito segura”

Completando dez anos no comando do Casos de Família, Christina Rocha reuniu a imprensa para falar sobre a atração que se consolidou nas tardes do SBT. Por lá, a atração tem o total incentivo de Silvio Santos. Em 2009, Rocha substituiu Regina Volpato depois que a mesma não aceitou renovar seu contrato com a emissora, mas, de acordo com a jornalista, ela não temeu comparações com a antiga apresentadora.

“Sempre fui muito segura. Eu sou eu. Nunca quis ser igual a ninguém. Não estava preocupada. Ou é meu ou não é. Fiz do meu jeito. Sempre vai ter comparação. Sol tem pra todo mundo. Fui com tudo, igual um trator”, diz Rocha que disputou a vaga com Claudete Troiano, Olga Bolgiovanni e Márcia Dutra, apresentadoras da TV Aparecida, Rede TV! e Gazeta.

Além de conquistar bons resultados na TV, contudo, o Casos de Família é também um sucesso nas redes sociais. Alvo de memes, o programa tem página no Facebook chamada Tema de Hoje, e ainda bate recordes de acessos no canal oficial da emissora no Youtube. Com mais de 2.700 vídeos, a atração já alcançou mais de três milhões de visualizações.

Com passagens pelo Povo na TV, Alô, Christina, Aqui Agora, Mulheres e Fantasia, Christina esteve na estreia do SBT em 1981, fato celebrado por ela. Vale lembrar que o diploma de jornalista de Rocha foi entregue por Gloria Maria. O episódio, aliás, foi lembrado no Programa da Maisa, exibidos nas tardes da emissora de Silvio Santos.