Nani Venâncio lamenta atitude da concorrência: “Levaram todos meus fofoqueiros”

Nani Venâncio está há mais de 10 anos na Rede Brasil de Televisão. Boa parte desse tempo a frente do programa A Tarde é Show. A atração vespertina vai ao ar na faixa das 17 horas e ao longo de sua história lançou moda e é um dos programas mais longevos atualmente na TV.

Tanto que segundo a apresentadora, a concorrência está sempre de olho em suas novidades e não perdem tempo ao se inspirarem no que ela lança. “É só começar um quadro diferente que as emissoras colegas copiam”, afirma Nani Venâncio.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Nani lamenta que as emissoras colegas tenham copiado alguns de seus quadros. Ela ainda revela parte dos profissionais que participavam do A Tarde é Show, foram para a concorrência, desfalcando seu time.

“Levaram a Roda de Fofoca inteira, até os fofoqueiros”, conta a apresentadora. Entre os fofoqueiros que fazem sucesso na TV e trabalharam com Nani estão nomes como Thiago Rocha e Vladimir Alves, que atualmente estão com Sonia Abrão. Além de Marcelo Bandeira e Tiago Barnabé. Este último atualmente está com Eliana.