Luciano Faccioli comenta polêmica no Carnaval de Salvador “uma maldade”

Luciano Faccioli celebrou 1 ano de seu programa Papo em Dia, na Rede Brasil de Televisão. Para comemorar a data especial, o jornalista e apresentador levou ao público uma atração especial com 2 horas de duração.

O Papo em Dia especial de 1 ano recebeu convidados especiais, com muita música e culinária. Além da vibração positiva do apresentador, que recebeu a equipe do Observatório da Televisão para uma entrevista exclusiva.

No bate papo Luciano Faccioli aproveitou a oportunidade para comentar as polêmicas envolvendo seu nome no Carnaval de Salvador 2019. A Rede Brasil fez a transmissão ao vivo da folia baiana e em dois momentos Faccioli virou notícia.

Em uma delas, o apresentador caiu em uma pegadinha via mensagem WhatsApp. Ele comenta a gafe e brinca ao dizer que existe a Família Tejano: “deve ter ramificações espalhadas pelo Brasil inteiro”. Outro fato que chamou a atenção foi quando Luciano passou o microfone para o filho do presidente da Rede Brasil apresentar o carnaval. O menino, ficou um pouco sem graça, mas depois aceitou a missão de chamar os trios.

O problema foi que a situação repercutiu nas redes sociais e alguns sites disseram que o jornalista estaria puxando o saco do patrão. Luciano Faccioli rebate essa acusação: “besteira, eu nunca fui de fazer isso, já perdi emprego por ser muito autêntico, verdadeiro”.

Sobre a postura da mídia ao ver com maus olhos sua atitude, ele rebate: “uma maldade!”