Xuxa e diretor Rodrigo Carelli explicam os motivos do The Four ser um formato inovador; confira

Na tarde desta terça-feira (5) a Record TV promoveu a coletiva de imprensa do reality show The Four. A atração tem sua estreia agendada para a noite desta quarta-feira (6). O reality terá comando de Xuxa e com Aline Wirley, Leo Chaves e João Marcello Bôscolli na bancada de jurados. Confira a coletiva:

Leia também: “História dramática não dará vitória à ninguém”, afirma João Marcello Bôscolli sobre o The Four

“São 4 pessoas que são num nível tão alto de excelência de cantar e performance que a gente acredita que eles poderiam ser finalistas. A história do programa é quem consegue desbancar 1 ou mais desses quatro a cada programa. Ao longo do The Four a gente apresenta os 4 e a partir do começo do programa chegam os convidados, e os que os jurados acharem que podem batalhar com eles, vão para essa batalha e nos círculos, quem conquistar os 3 círculos azuis ele vai ter a chance de escolher um dos 4 para desafiar”, explica Rodrigo Carelli, diretor de realities da emissora.

O quarto jurado será a plateia do The Four

“Nosso desafiante vai vir e cantar, logo após o outro aprovado pelos jurados para poder ser um desafiante, vai vir e cantar também. Então a gente ganha um quarto jurado, que é a plateia. Eles ficam uma maquininha e votam no número 1 ou 2. Após o resultado, quem ficar ocupa uma cadeira ou vai ter a posição de ser o novo dono da cadeira. Se ele for o novo integrante, a cadeira fica bloqueada e ele não pode ser desafiada naquela noite”