Vencedora do primeiro O Aprendiz, Vivianne Brafmann volta como conselheira da nova edição

Em 2004 a primeira edição de O Aprendiz consagrava Vivianne Brafmann sua grande vencedora. De lá para cá, ela foi contratada pela empresa de Roberto Justus e hoje é diretora de novos Negócios do grupo Newcomm. Vivianne volta às telinhas, agora como conselheira do novo O Aprendiz, na Band. Em entrevista ao Observatório da Televisão a empresária falou sobre o retorno da atração e as novidades que envolvem essa nova empreitada. Confira:

Leia também: PC Siqueira assina com a Band e estará em O Aprendiz: “É o único reality show que eu participaria”

Quais suas expectativas com o novo O Aprendiz?

“Estou muito animada. Mas acho que os desafios é que os participantes serão mais audaciosos. E como o próprio PC Siqueira disse: ‘Eles têm pouco a perder’. Nas outras edições era tudo ou nada. Acho que vai ser mais desafiador pra gente lidar e driblar com essas personalidades que eu acho que são bem mais fortes.”

Influenciador é uma profissão que veio para ficar?

“Sim, eu acho que veio pra ficar, o que eu acho é que não fica tudo da mesma forma como elas começa. Tudo vai mudar. Quando aconteceu o meu Aprendiz em 2004, eu tinha Orkut, não existia uma interação. Hoje o twitter disponibiliza uma interação de diálogo, a gente consegue conversar com todo mundo. Mas isso veio para ficar no sentido de que nós temos que nos adaptar ao novo.”

PC Siqueira, Alberto Solon e Alice Salazar são alguns dos nomes que estão no elenco

Como vocês chegaram aos nomes dos influenciadores que participarão de O Aprendiz?

“A gente contratou uma empresa chamada Spark, que trabalha com influenciadores, eles fizeram o casting e isso foi previamente passado por toda a produção da Band e depois para o Roberto, e ai sim a chega chegou aos 18 nome escolhidos.”

Há quantos anos você trabalha com Roberto Justus e como ele é como patrão?

“Estou com ele há 14 anos. Ele é exatamente o que a gente vê na televisão. O que a gente brinca é que ele não está todo tempo demitindo pessoas. No escritório ele está lá cuidando das atividades do dia a dia. Ele é impecável, muito atento a detalhes, exigente, ele é a pessoa mais exigente que eu conheci na minha vida.”