Somando terceiro reality show na Record TV, Ticiane Pinheiro fala dos desafios do Troca de Esposas

Um dos principais nomes da Record TV, Ticiane Pinheiro, está prestes a estrear sua mais nova atração na casa. O Troca de Esposas entra para a grade das quintas-feiras da emissora com a promessa de trazer muita diversão para o público. Com direção de Rodrigo Carelli, o reality consiste em trocar as esposas de casa por 8 dias. Em conversa com o Observatório da Televisão, Ticiane Pinheiro revelou que já era telespectadora da versão original do programa e sobre a nova experiência. Confira:

Leia também: “Não vamos parar com os formatos”, afirma Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record TV

Como chegou o convite para você apresentar o Troca de Esposas?

O Paulo Franco, superintendente artístico de programação da Record TV me convidaram e eu fiquei super feliz. É um programa que eu já acompanhava internacionalmente. Nesta versão do Brasil eles decidiram colocar uma apresentadora e eu fiquei super lisonjeada. Eu já me divertia assistindo, imagina fazendo.

Qual será a dinâmica do programa?

É muto legal, quando as esposas chegam  na casa da outra esposa, ela chega com as regras impostas pela esposa que saiu. De repente no meio do programa elas colocam as regras delas e essas regras tem que serem seguidas. Dá confusão, mas no final elas percebem que algumas regras foram muito importantes para a família. Tem um debate final que eu sou mediadora, as família se encontram e é muito emocionante. Tem muito barraco e conflito, mas tem muita coisa divertida também.

Ticiane Pinheiro participou do reality Simple Life – Mudando de Vida e apresentou o Top Model

Você vai ter a liberdade de opinar sobre os acontecimentos?

Total. No debate final eu falo muito sobre essa experiência e faço um fechamento meu, do que eu achei e do que foi positivo pra cada um deles.

Você já tem experiência com reality e fez o Simple Life com a Karina Bacchi. Como está a relação de vocês hoje em dia?

Eu sou madrinha do filho dela, a gente é super comadre. Ela foi minha madrinha de casamento, nós temos uma super amizade. Agora vou precisar trocar figurinhas sobre essa nova maternidade, as coisas mudam e com certeza a gente vai trocar bastante figurinhas.

Você toparia participar de uma nova edição do Simple Life?

Na época eu fiquei 40 dias longe da minha família. Seria bem difícil. Ficar longe da Rafa e do César não daria.