Roberto Justus fala sobre chegada na Band e afirma sobre O Aprendiz: “Importante para a grade da emissora”

Para o dia 18 de março, às 22h30, está agendada a estreia de O Aprendiz, na Band. A atração – já conhecida do público – retorna mais moderna e conectada com o mundo virtual. Desta vez, seus competidores serão influenciadores digitais, entre eles: PC Siqueira, Alice Salazar, Alberto Solon, Carlos Santana e Erasmo Viana. Apresentado por Roberto Justus, em entrevista ao Observatório da Televisão o novo contratado da Band falou sobre o desafio de sua chegada na emissora e da nova roupagem do reality de empreendedorismo mais famoso da TV. Confira:

Leia também: Vencedora do primeiro O Aprendiz, Vivianne Brafmann volta como conselheira da nova edição

Chegada na Band

“Foi muito bacana. O fato de eu ter escolhido a Band passa por vários fatores. Principalmente pela forma como eles receberam a ideia de fazer O Aprendiz. Estão entusiasmados, o programa vai ser muito importante na grade, me deram a liberdade de co-produzir junto com eles e eu estou muito feliz por isso.”

Profissão Influencer Digital

“Surgiram novas profissões no mundo. O mundo evoluiu demais nesses últimos 20 anos, surgiram esses influenciadores, youtubers e ver esses caras que viraram empresários de seu próprio negócio e influenciam tantas pessoas, cada um na sua especialidade, ver esses caras no mundo dos negócios vai ser muito interessante.”