PC Siqueira assina com a Band e estará em O Aprendiz: “É o único reality show que eu participaria”

Um dos nomes mais fortes do cenário virtual no Brasil é, sem dúvidas, PC Siqueira. Promissor quando o assunto é carreira no Youtube, o influencer chegou a apresentar alguns programas nos últimos respiros da MTV como MTV Games, Furo MTV e outros. Agora, de volta à TV, ele integra o time de influenciadores do reality de negócios, O Aprendiz. A atração, que agora faz parte das atrações da Band, dará 1 milhão de reais ao vencedor. O Aprendiz tem estreia agendada para o dia 18 de março. Confira a entrevista com o digital inlfuencer:

Leia também: Band atinge audiência histórica com cobertura sobre a morte do jornalista Ricardo Boechat

Como surgiu o convite para participar de O Aprendiz?

“O convite veio pelo pessoal que me representa. Foi bem assim, demorou um pouco o processo. Teve horas que não achei que ia rolar.”

Você vai ganhar ainda mais exposição sobre a sua vida. Como você enxerga uma participação em reality?

“De todos os realities este é o único que eu participaria, talvez. Acho que minha vida eventualmente iria me levar para algum reality show, de todas as coisas esquisitas que eu faço. Eu estou sempre topando coisas que são improváveis. Coisas que eu mesmo não imaginaria fazer. Não é questão de ganhar ou perder, é uma questão de jornada da vida. É sempre um desafio. E eu estou vivendo a minha vida o máximo que eu puder.”

Você já conhecia o formato O Aprendiz?

“Eu conhecia O Aprendiz, mas não assisto muito TV. Mas vai haver uma interação entre TV e internet que vai se bem legal.”