CEO da Endemol Shine Brasil, Juliana Algañaraz enaltece o The Four, novo reality da Record TV: “É um programa que chega chegando”

Na noite desta quarta-feira (6) a Record TV estreia o reality musical, The Four. A atração tem em seu comando a apresentadora Xuxa Meneghel e na bancada de jurados Aline Wirley, Leo Chaves e João Marcello Bôscolli. A CEO da Endemol Shine Brasil, Juliana Algañaraz concedeu uma entrevista ao Observatório da Televisão. Ela explicou detalhes de como a produção chegou até a Record TV e todas as questões que envolvem o sucesso do formato. Confira:

A parceria Record TV, Endemol e The Four…

“A Record TV junto com a Xuxa descobriram o formato. Nós tivemos a honra de que, na hora que a emissora pensou em quem poderia produzir esse formato, eles chegaram ao acordo de que tinha que ser a Endemol. Nós já fazemos o Dancing juntos. Temos esse know how de fazer coisas grandes. São sempre coisas com cara internacional. Eles que nos escolheram e isso foi muito legal.”

Leia também: “Sou fruto de um reality que mudou a minha vida”, afirma Aline Wirley sobre as chances que o The Four dará aos seus candidatos

O que esperar do The Four Brasil?

“O brasileiro pode esperar muita emoção. Realmente é como uma nova onda de realities. É uma coisa que se você perde 5 minutos, você pode perder muita coisa,  e seu participante favorito pode ser que já não esteja mais no programa.”

Diferencial dos demais programas musicais

“O grande diferencial é que a gente não fez casting com gente que não sabe cantar. A qualidade está bem alta, a diferença pode ser a afinação de uma nota. Os 4 que começarão o programa já estão escolhidos. É um programa que chega chegando.”