Prestes a completar 4 anos no comando do Hoje em Dia, Renata Alves comemora a boa fase da atração. Durante o jantar solidário promovido pelo Grupo Record junto ao Instituto Ressoar, a apresentadora falou sobre o sucesso do matinal e das matérias de rua que a lançou para o Brasil através do Domingo Espetacular.

Veja também: Sucesso em Jesus, Larissa Maciel exalta sua personagem em Jesus: “Ela traz o poder do feminino”

“O Hoje em Dia está cada dia melhor. A gente tem diariamente um carinho que percebemos que só cresce. Estamos muito felizes com esta fase do programa. Nós quatro nos entendemos muito bem, formamos uma família e isso o telespectador sente. Eles sentem quando é verdadeiro. Existe muito amor e união e o resultado é este”

Quando o assunto são as grandes reportagens, Renata afirma que o seu quadro de viagens tem deixado ela bem satisfeita. “O quadro Personagens do Brasil, vamos atrás de figuras curiosas, personagens mais inusitados e festas diferentes. Não com a mesma intensidade com que eu fazia para o  Domingo Espetacular, mas, pelo menos umas duas vezes por mês eu consigo sair para gravar. Eu preciso sair para gravar, faz parte da minha essência, a rua é a minha escola e eu faço questão.”