Ígor Rickli fala do sucesso de O Rico e Lázaro e Apocalipse fora do Brasil: “Na RecordTV eu me sinto integrado”

O ator Ígor Rickli segue colecionando novelas na RecordTV. Folhetins esses que vem conquistando público mundo afora. O ator, por exemplo, já viveu experiências em viagens promovidas pelo próprio canal. Nessas ele pôde sentir o retorno do público lá fora e relatou essas experiências em entrevista ao Observatório da Televisão. Ele ainda falou sobre o tempo de casa e as oportunidades que vem tendo na emissora. Confira:

Veja também: Renata Alves comemora boa fase do Hoje em Dia e o sucesso do seu quadro de viagens: “Eu preciso sair para gravar, faz parte da minha essência”

“Estava em um restaurante nos Estados Unidos eu fui abordado por pessoas que acompanhavam a novela. Às vezes na rua também aconteceu. Em Portugal e vários outros lugares que eu tive a sorte de visitar, pude ver esse retorno das novelas da RecordTV. São um sucesso. Eu não esperava todo esse retorno. Achei que era algo que ficaria só aqui.”, afirma ele revelando estar surpreso.

“Eu abracei a RecordTV e ela me abraçou”

E completou, “De repente você se depara com essa proporção, é muito legal. Pra gente dá uma sensação de muita alegria e prazer. A gente faz o nosso trabalho por amor não sabendo quem vai atingir, quantas pessoas e se vão gostar ou não. Quando o retorno é positivo é uma alegria enorme.”

Quando o assunto são as oportunidades e a recepção que a emissora lhe proporciona, ele é só gratidão. “É um abraço mutuo. Eu abracei a RecordTV e ela me abraçou. Isso foi muito bom pra mim. Gosto de trabalhar com respeito, humildade e profissionalismo. A RecordTV é pé no chão, a gente faz o nosso, e cada vez mais a gente vem galgando o nosso espaço. Eu me sinto muito integrado neste time.  Espero que as novelas tenham cada vez mais sucesso e todo mundo tenha muito trabalho.”