Os Melhores Anos das Nossas Vidas: Globo apela para a nostalgia e acerta com entretenimento de qualidade

Os Melhores Anos das Nossas Vidas estreou na tela da Globo na quinta-feira (11) e, apesar de antes da estreia a ideia da atração ter causado certa estranheza, após o primeiro e segundo programas, já é possível dizer que foi um acerto da emissora.

Veja também: Tatá Werneck diverte fãs com legenda engraçada, em foto ao lado de Lázaro Ramos: “Estou barriguda mesmo”

A TV Globo apostou na nostalgia para trazer ao público entretenimento de qualidade, bem produzido, caprichado e alegre para as noites de quinta. Mas, nesse dia e horário, quando a concorrência é fortíssima com A Praça é Nossa e A Fazenda 10, Os Melhores Anos das Nossas Vidas está penando para dar boa audiência. No entanto, isso não faz do programa algo ruim. Pelo contrário eleva o nível da competição neste dia e horário.

Com uma competição que remete a programas europeus e até mesmo os programas de auditório dos anos 1990 no Brasil, a atração é o típico programa que entretem sem maiores pretensões. Música, dança, cultura pop e até informação de conheceimtno geral recheiam a produção.

Porém, o dia ideal para exibição de Os Melhores Anos das Nossas Vidas seria o domingo, após o almoço, no horário do Tamanho Família e Popstar.