Sucesso no Fofocalizando, repórter Fofoquito conta trajetória até sua chegada ao programa: “Era o que eu queria”

Uma das figuras mais queridas do programa Fofocalizando do SBT é, sem dúvidas, o personagem Fofoquito, interpretado por Everton Di Souza. Com uma ampla experiência na televisão, principalmente nos bastidores, Everton viu a sua vida mudar após um convite feito por Gabriel Cartolano, um dos apresentadores do vespertino. A equipe do Observatório da Televisão encontrou com Everton e ele revelou como tudo aconteceu.

Veja também: Novela mexicana Like, com dois brasileiros no elenco, terá gravações em Tóquio e Israel

“O Fofocalizando se tornou uma família. Léo Dias e eu já nos conhecíamos desde a RedeTV! e nos reencontramos no SBT. Ele é uma pessoa muito querida, especial, de muita credibilidade  e traz muita informação para o programa. Ele é tudo o que vocês veem de casa. O cara rala muito!”, disse o repórter.

Com um contrato fixo assinado há dois meses, Everton conta que este trabalho era algo que ele sonhava em fazer, “Eu comecei fazendo outros tipos de matérias há muitos anos atrás, já fiz o CQC como produtor executivo e depois retornei para a Rede TV!. Era o que eu queria, estar na frente das câmeras e trabalhar com o público, então eu achei uma forma de entrar para o entretenimento gravando com celebridades”, explicou.

Fofoquito ao lado de Ivete Sangalo e Vinícius Vieira (Divulgação)
Fofoquito ao lado de Ivete Sangalo e Vinícius Vieira (Divulgação)

Leia Mais: Rival de Paola Bracho em A Ursurpadora, atriz revela fatos dos bastidores das gravações nunca ditos antes

Sobre o convite para integrar o time do vespertino de sucesso nas tardes do SBT, Everton conta como surgiu: “Tudo começou quando eu recebi uma ligação do Gabriel Cartolano, era um sábado, e ele me disse se eu queria ir lá no SBT e fazer um teste. Eu fui e deu certo, o diretor, Márcio Esquilo, decidiu me dar um apelido, foi então que surgiu o Fofoquito. E um dos produtores me incentivou com os personagens e caracterizações. A primeira roupa que eu coloquei foi de bailarina, depois veio a Fofobeleza e tudo foi engrenando”.

Fofoquito no SBT Folia (Divulgação)
Fofoquito no SBT Folia (Divulgação)

O Fofocalizando conquistou seu maior feito desde sua estreia e liderou por cinco minutos contra o Video Show da Rede Globo. Atualmente o Fofoquito vem fazendo parceria com Vinícius Vieira em diversas matérias especiais para o programa.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO