“Eu vivo meu auge”, diz Casemiro Neto, apresentador do QVP na TV Aratu/SBT, líder de audiência

Neste sábado (14), o Observatório da Televisão publica a primeira entrevista do Tour Observatório, um novo projeto do site que viajará o Brasil para vistar as emissoras e as estrelas da TV local brasileira.

Neste primeiro vídeo, entrevistamos Casemiro Neto, apresentador da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia. Casemiro, atualmente, vive o seu grande auge em audiência e popularidade na tela da emissora.

Veja mais: BA: TV Aratu/SBT volta a ser líder de audiência com cinco programas; veja números

Apresentador do Que Venha o Povo, Casé é líder de audiência desde junho de 2017, com médias sempre acima da casa dos 9 pontos de Ibope na Grande Salvador. Seu momento de liderança acontece justamente quando completa dez anos de casa.

Nesta entrevista, Casemiro Neto fala sobre tudo: concorrência, seu programa e sua maturação como profissional na TV Aratu e, claro, vencer Fátima Bernardes, da Globo, no Ibope.

Veja também 

BA: Record alinha últimos preparativos para estreia de Jéssica Smetak no Bahia no Ar

“Eu vivo o meu auge por dois motivos. Primeiro por essa liderança, claro. Mas acima de tudo por me sentir em casa. Esse auge é por isso também. Eu me sinto tão em casa que eu quero ficar aqui o tempo todo e fazer televisão em casa”, brinca Casemiro.

Assista outras entrevistas e reportagens no TV Observatório.