“Tenho medo de me bombardearem”, revela Rafinha Viscardi, a nova aposta de Silvio Santos no jogo dos Pontinhos


Silvio Santos vem apostando forte em Rafaela Viscardi, mais conhecida como Rafinha. A dançarina já era figura marcada nos tempos de Domingo Legal com o Gugu, tanto que, a morena migrou com o apresentador para a Record e retornou alguns anos depois para o SBT onde conduziu o balé do Programa do Ratinho. A reportagem do Observatório da Televisão encontrou com Rafinha na festa 50 Tons de Mara e, em conversa, a morena falou de carreira, Mara Maravilha e a experiência em palco com o maior comunicador do país. Rafinha e Mara se tornaram amigas desde que ela entrou para o time do Jogo Dos Pontinhos, “Conheci a Mara recentemente, mas acompanho ela desde a infância, ela é muito especial. Sempre foi muito carinhosa comigo, me dá força e me apoia. Ela me ajuda bastante e eu fico muito feliz com isso”, explica a dançarina e coreógrafa.

Veja também: As várias versões de Carinha de Anjo, sucesso do SBT

Rafinha é nascida em Campinas e desde pequena sua vocação esteve voltada para a dança. Após participações em inúmeros programas, hoje, a musa conduz todo o balé do SBT nos seus mais diversos programas, Rafinha foi escolhida para um quadro próprio de dança no Programa Silvio Santos, isso, além de ser a nova integrante do famoso e polêmico Jogo dos Pontinhos.

Rafaela Viscardi é a nova aposta bde Silvio Santos no SBT (Divulgação)
Rafaela Viscardi é a nova aposta de Silvio Santos no SBT (Divulgação)

A morena vem crescendo cada vez mais no SBT e contou pra gente sobre essa experiência com as câmeras, “Pra mim é novidade, trabalhei com Gugu por nove anos, e hoje sou coreógrafa do SBT e, com essa oportunidade que o Silvio Santos me deu eu estou podendo aprender mais, estou indo devagar e conhecendo o terreno. Ali é uma família, mas as intrigas são verdadeiras. Sou medrosa, fico com medo de me bombardearem”, explica. Sobre ser uma das queridinhas do homem do baú, Rafinha diz: “Eu não esperava esse contato com o Silvio, ele já colocou até uma gravata com uma foto minha, ele é o cara, estou muito feliz com esse momento”.