“Nessa temporada todo mundo chora, eu choro”, revela Carlos Bertolazzi sobre o Fábrica de Casamentos


Sucesso de audiência nas noites de sábado do SBT, o reality show Fábrica de Casamentos estreia no próximo sábado, 17/03, às 21h30, uma nova temporada apostando ainda mais na emoção e na diversidade de cerimônias.

Sob o comando de Chris Flores e Carlos Bertolazzi, a atração vai mostrar ao longo de 15 episódios os mais variados casais e seus respectivos desejos na hora de subir ao altar. Cada festa pode custar até 1 milhão de reais.

Um dos diferenciais da segunda edição do programa, que também será exibido pelo Discovery Home & Health a partir do dia 26/03, às 21h20, é a abertura que mostra Chris e Bertolazzi disfarçados no intuito de revelar aos noivos que eles estarão na atração.


“Aprendemos muito nessa nova temporada. Noivos choram, a produção chora, todo mundo chora. Eu choro”, afirma Carlos Bertolazi sobre a segunda temporada do reality que realiza o sonho de muitos casais.

“A gente procura não impor nenhum limite, a gente dá muita corda pra isso. A gente para pensar um pouco depois de conversar com os especialistas e eles afirmam que não é viável”, brinca o chef de cozinha.

“Temos um casamento judeu, um muçulmano, da umbanda. Temos uma sereia. Ela era sereia do aquário de São Paulo, ela é ruiva, lembra a personagem”, revela Carlos sobre a diversidade de cerimônias que serão apresentadas ao longo da temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui