Marcelo Serrado estrela papel cômico no clássico mundial ‘A Noviça Rebelde’

A nova montagem do clássico ‘A Noviça Rebelde’ reuniu grandes atores da nossa dramaturgia, dentre eles está Marcelo Serrado, que vai dar vida e soltar a voz interpretando o Tio Max da família Von Trapp na história. Serrado reencontra seu amigo Gabriel Braga Nunes nos palcos após quase nove anos do fim da novela Poder Paralelo, na RecordTV, “Se eu soubesse que Gabriel estaria neste trabalho eu não teria aceito fazer”, brinca o ator. Na televisão ele já está reservado para a próxima novela das nove, escrita por Aguinaldo Silva. O ator que recentemente esteve em Pega Pega e Cidade Proibida, agora se dedica ao espetáculo que tem data de estreia marcada para a quarta-feira (28), no Teatro Renault, em São Paulo.

Veja também: Oito anos após o fim de Poder Paralelo Gabriel Braga Nunes reencontra Marcelo Serrado nos palcos

Com direção de Charles Möeller & Claudio Botelho, a superprodução reúne texto e músicas repletos de romantismo e heroísmo, um elenco estelar, combinado com os mais envolventes recursos de luz, projeção e design de som. Marcelo Serrado conta sobre seu personagem em entrevista ao Observatório da Televisão, “O Tio Max é um personagem divertido, ele é a parte engraçada do espetáculo, ele trás a leveza. Ele acaba vendo as crianças cantarem e tem a oportunidade de coloca-los essas no concerto musical dele. E existe uma redenção no final que é muito bacana, é uma virada do personagem”, explica.

Gabriel Braga Nunes, Malu Rodrigues, Larissa Manoela, Marcelo Serrado e Alessandra Verney posam para foto após apresentação de 'A Noviça Rebelde' (Divulgação)
Gabriel Braga Nunes, Malu Rodrigues, Larissa Manoela, Marcelo Serrado e Alessandra Verney posam para foto após apresentação de ‘A Noviça Rebelde’ (Divulgação)

Leia mais: Marcelo Serrado renova contrato com a Globo e fica na emissora até 2021

O ator que tem uma grande experiência com música também fez parte dos competidores do reality ‘PopStar’, na Globo, a música já faz parte da vida de Serrado que vem intensificando ainda mais para sua apresentação na produção musical. O contato com crianças também não é novidade na vida do ator, Marcelo conquistou o público mirim com o filme Crô, e sobre isso ele diz: “Crô foi muito importante pra mim, é um personagem icônico, sou muito grato pelo personagem e ao Aguinaldo Silva”, completa ele. ‘A Noviça Rebelde’ tem estreia marcada para quarta-feira (28), no Teatro Renault, em São Paulo.

Confira a prévia