Grávida, Paloma Tocci fica na bancada do Jornal da Band: “Pretendo ir até o dia do parto”

Um dos grandes nomes do jornalismo da Band é Paloma Tocci, cria da emissora, a jornalista também tem passagem pela Rede TV!, e completa os seus treze anos de casa comemorando a gravidez anunciada em dezembro de 2017 e os bons números do Jornal da Band que ela ancora ao lado de Ricardo Boechat. A reportagem do Observatório da Televisão bateu um papo com a jornalista durante a festa de lançamento da nova programação da Band e ela revelou se continuará na bancada durante os próximos meses de gestação, “Pretendo ir até o dia do parto”, brinca a jornalista.

Veja também: Pane técnica faz Jornal da Band atrasar 15 minutos e obriga Datena a “enrolar” no ar

A bancada do Jornal da Band vive um encontro de gerações, Paloma, sendo bem jovem, acredita que esta troca agrega valores bem positivos, “Eu acho que é uma troca muito bacana e não à toa deu muito certo, o jornal está numa fase excepcional com números muito positivos. Eu acho que é o peso de uma credibilidade de um jornalista como Boechat, que é uma pessoa que eu aprendo muito e a jovialidade, no caso” explica.

Paloma Tocci e Ricardo Boechat apresentam o Jornal da Band (Reprodução: Instagram)
Paloma Tocci e Ricardo Boechat apresentam o Jornal da Band (Reprodução: Instagram)

Com uma bagagem também no jornalismo esportivo, a jornalista aposta em sua conexão com a tecnologia e redes sociais para desenvolver um trabalho mais criativo nesta parceria de bancada, “Eu vim do esporte, tem muito da minha criatividade no meu trabalho também e do carisma que o esporte te permite desenvolver, então acho que é uma troca muito interessante isso”. Sobre o diferencial do jornalismo da Band, Paloma Tocci aposta na tradição.

A jornalista Paloma Tocci está grávida de uma menina (Reprodução: Instagram)

“O diferencial é a tradição e credibilidade nas grandes matérias, ter um Boechat, sendo que ele é a grande figura ali, é o peso importante, a Band é inovadora e prima por novos conteúdos e novos formatos, a gente transmite o Jornal da Band ao vivo pelo Facebook, somos pioneiros, temos uma veia muito forte em novidades e tecnologia”, conclui a jornalista que aproveitou para agradecer aos internautas e telespectadores pelo carinho e audiência do Jornal da Band.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui