Band estreia “Cozinha do Bork” com muita culinária, humor, interatividade e ex-MasterChef

Mais novidades estão chegando na tela da Band, na segunda-feira (12), a emissora do Morumbi vem com o “Cozinha do Bork”, o tradicional programa de culinária  do apresentador Daniel Bork se transforma em um programa mais dinâmico e alegre. A Band resgatou uma das participantes mais marcantes de todas as edições do MasterChef, Jiang Pu, que vai cozinhar diariamente no programa. A reportagem do Observatório da Televisão entrevistou Daniel Bork, que falou sobre todas as novidades pra gente.

Veja também: Band está satisfeita com o faturamento de seus novos programas

“O Cozinha do Bork  será o tradicional programa de culinária com prestação de serviço, mas queremos dar uma pitada de humor e alegria para as manhãs, por isso estamos trazendo a Jiang Pu, teremos também uma diarista e esquetes de humor, está bem legal!”, afirma o apresentador.

Band contrata Jiang Pu do MasterChef para o Cozinha do Bork (Divulgação)
Band contrata Jiang Pu do MasterChef para o Cozinha do Bork (Divulgação)

A Band apostará bastante na interatividade com o público nesta temporada, com isso, o Cozinha do Bork vai tirar as dúvidas dos telespectadores, ao vivo, via internet. Uma equipe de maestros foram contratados para desenvolver a nova trilha do programa também, “Vai ser muito divertido, a interatividade vai fazer parte. A ideia é, que, quem gosta de cozinha seja preservado e tenha a sua informação de culinária ali, e quem não está afim de cozinha vai ter suas esquetes de humor, sem violência, sem fofoca e sem sexo”, explica.

Logo oficial do Cozinha do Bork (Divulgação)
Logo oficial do Cozinha do Bork (Divulgação)

Daniel Bork completa vinte anos de TV Bandeirantes, onde já apresentou os tradicionais: Receita Minuto, Bem Família e o Dia Dia, onde estava desde 2009. “A Band é  o lugar onde eu tive a oportunidade de trabalhar, é uma casa muito legal e que me dá a liberdade, e, realmente a Band dá uma muita liberdade para o apresentador, para o jornalismo. Tenho muito prazer de colaborar com a emissora”, diz. O “Cozinha do Bork” estreia às 8h50.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui