Aposta de Silvio Santos, Gabriel Cartolano cresce no SBT e participa de reality com Hugo Gloss


Há mais de um ano sendo destaque no Fofocalizando, o vespertino do SBT, Gabriel Cartolano foi mais uma das apostas de Silvio Santos que deu certo. O jovem rapaz vem em uma ascensão interessante no canal, após alguns meses na produção do programa de fofocas, Cartolano foi parar na frente das câmeras e vem agradando os telespectadores com o quadro ‘Direto da Redação’, onde ele faz um giro breve do que tem acontecido no universo das celebridades. Querido por todos, Gabriel esbanja beleza, talento e simpatia. A reportagem do Observatório da Televisão encontrou com Gabriel na festa 50 Tons de Mara e durante a conversa ele falou sobre carreira, experiência no vídeo e fãs.

Veja também: Tá no Ar tem episódio pra zoar tardes do SBT e faz sátira ao Fofocalizando e Casos de Família

Gabriel Cartolano é formado em comunicação e pós graduado em jornalismo, o galã das tardes do SBT já foi produtor do TV Fama por um bom tempo, foi lá que Silvio Santos o descobriu e trouxe o jovem rapaz para integrar a equipe do Fofocando, que mais tarde veio a se tornar Fofocalizando. Sobre a experiência no vídeo ele diz: “É a minha primeira experiência na frente das câmeras, fiz algo no início quando entrei no SBT, (Gabriel interpretou por alguns dias o personagem Homem do Saco, idealizado por Silvio Santos). Na RedeTV não tinha feito nada deste tipo. O Fofocalizando é uma família, passamos praticamente o dia todo juntos, temos entrosamento. Mas vou ser bem sincero, eu não esperava estar no vídeo, mas, como estou, eu deixo que o destino resolva o que tiver que ser. O pessoal está gostando bastante do quadro, está sendo bem aceito pelo público e tem a questão da audiência também. E se aparecer outras oportunidades legais, estou me preparando pra isso”, explica ele, que também é bastante amigo de um dos maiores jornalistas de celebridades do país, Léo Dias. E sobre isso ele diz: “Trabalhei com o Léo Dias no TV Fama, ele é muito meu amigo, a gente bate pauta juntos quase todos os dias, acordamos às oito da manhã pensando no que vamos produzir para o programa, eu gosto bastante dele”.

Gabriel Cartolano é apresentador do quadro "Direto da Redação", do Fofocalizando no SBT (Divulgação)
Gabriel Cartolano é apresentador do quadro “Direto da Redação”, do Fofocalizando no SBT (Divulgação)

O integrante do Fofocalizando também viu suas redes sociais serem invadidas por milhares de fãs, telespectadores e curiosos. Tendo seu número de seguidores multiplicados, Gabriel Cartolano está se adaptando a sua nova realidade, já que, até então, ele não era tão adepto das redes sociais, “O pessoal da produção até brinca comigo, porque agora eu vivo postando fotos e fazendo vídeos. Mas eu acho que, quando você aparece no vídeo tem que existir uma interação, ainda não caiu a ficha que estou na frente das câmeras, mas o público em casa quer saber como você se comporta na vida. Eu acho legal interagir, não vejo problema nenhum”.

Dono de um corpo sarado, cheio de tatuagens e um par olhos claros, Cartolano também ganhou inúmeros fãs e admiradoras. Ele já namorou por um bom período a atriz e protagonista de Apocalipse, da Record TV, Manuela do Monte, que também pode ser vista na reprise de Chiquititas, no próprio SBT. Atualmente ele está comprometido, porém, deixa claro que responde suas fãs e explica relação com elas, “Esse lance de fã ainda é meio louco pra mim, não estou acostumado, mas eles são muito atenciosos, perguntam várias coisas e eu sempre estou respondendo, tem sido legal essa troca”.

Gabriel Cartolano curte momento de lazer fora das câmeras (Reprodução: Instagram)
Gabriel Cartolano curte momento de lazer fora das câmeras (Reprodução: Instagram)

Em breve o SBT vai estrear um reality show que será conduzido por Hugo Gloss, um dos maiores influencers do país, e, Gabriel Cartolano fez uma participação como repórter da atração e conta com exclusividade pra gente, “É um reality bem legal, fiz uma participação onde eu entrevisto as meninas que disputam a competição. É mais um trabalho pra eu pontuar no meu currículo, se é que eu posso dizer assim. Espero que todos gostem, foi bem interessante fazer, ainda mais por ser ao lado do Hugo Gloss”.