“A TV Gazeta voltou a me chamar”, afirma Leão Lobo

Quase um ano e meio após trocar a TV Gazeta pelo SBT, o apresentador Leão Lobo voltou a ser sondado pela antiga emissora. No comando do programa Fofocalizando que vem batendo recordes de audiência nas tarde do SBT, Leão preferiu agradecer o convite e continuar na TV de Silvio Santos.

Veja também: Tá no Ar tem episódio pra zoar tardes do SBT e faz sátira ao Fofocalizando e Casos de Família

A equipe do Observatório da Televisão encontrou com Leão Lobo na festa de aniversário de Mara Maravilha, ele falou sobre a amizade de mais de 30 anos com a companheira de programa, concorrência e a boa fase no SBT. Sobre Mara o apresentador destacou os reencontros que tiveram na carreira “Nossas carreiras se misturaram várias vezes. Tenho um carinho muito grande, eu insisto que ela cante, acho que é o melhor dom que ela tem e Arnaldo Saccomani fala a mesma coisa. Ela é muito especial, sensível e generosa, também é muito carente. Gosto dela desde pequena, acompanhei a carreira de perto e fomos ficando amigos”, explica.

Leão Lobo recebe nova proposta da TV Gazeta (Divulgação)
Leão Lobo recebe nova proposta da TV Gazeta (Divulgação)

O Fofocalizando é o tipo programa ‘casa cheia’, e não só pelo fato do grande número de apresentadores, mas também pelo conjunto de amigos da velha guarda, e sobre isso Leão Lobo diz: “O programa está na vice liderança, é muito legal fazer, eu gostava de trabalhar na TV Gazeta, mas as condições de trabalho que o SBT nos proporciona são muito legais. Estou com amigos de muitos anos, Décio já foi meu chefe várias vezes em revistas, Léo é o filhote da gente, amamos ele. Estamos em casa, são todos amigos”.

Leão comentou sobre o convite que a TV Gazeta fez para que ele retornasse ao canal, “A TV Gazeta voltou a me chamar, eu até voltaria se eu estivesse em outro lugar, mas com convite pessoal feito por Silvio Santos, e estar numa emissora como o SBT, e não é por conta de salário, são condições de trabalho mesmo. No momento em que estou não dá pra sair, eu agradeci o convite, quem sabe um dia eu volte”.

O vespertino do SBT ganhou mais um concorrente, Cátia Fonseca estreou na Band e agora os dois programa batem de frente, Leão acredita que cada um tem o seu público e isso não interfere, “Eu acompanho a audiência porque não tem como não acompanhar. Essa coisa de minuto a minuto enlouquece a gente, a Cátia está na Band agora, mas não muda nada, cada um tem o seu público e concorrência só faz bem”, explica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui