BBB18: Serginho Orgastic abre o jogo sobre Mahmoud: “Não me representa, precisa comer muito arroz com feijão”

Se tem uma personalidade que marcou a história dos realities no brasil, essa pessoa tem nome e sobrenome, Serginho Orgastic. Sempre muito atencioso com a imprensa, ele que é figura carimbada nos mais diversos programas de TV, foi umas das personalidades que marcou presença no CarnaUOL a convite da própria Marília Mendonça, e como não poderia ser diferente, além de se esbaldar ao som da sofrência e dos hits de Cláudia Leitte, Serginho conversou com o Observatório da Televisão e falou sobre o Carnaval e, é claro, sobre o brother mais polêmico do BBB18, Mahmoud.

Veja também: BBB18: Ana Clara detona Mahmoud por ter causado punição na casa

Big Brother Brasil 18

Quando perguntado sobre a postura do sexólogo do BBB18, Serginho é enfático, “Ele não me representa, eu gostaria que tivesse mais representantes GLS ali. Não tenho nada contra ele mas eu torço pelo Kaysar, ele é um ‘gentleman’ ”, e completou “Mahmoud precisa comer muito arroz e feijão”.

DIVERSIDADE MUSICAL NO CARNAVAL

“Nasci em Fevereiro, então eu já dançava no útero da minha mãe. Eu amo o carnaval e acho necessário essa diversidade musical, com certeza. Diversidade visual, sexual e musical. Marília está arrasando com essas músicas que remetem histórias que acontecem”, disse.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18