Aos 86 anos, Palmirinha diz estar cheia de projetos para 2018: “Tudo que eu faço é sempre com muito amor e carinho”

Palmirinha Onofre, a vovó mais querida da Televisão, esteve na última terça-feira, 19, em São Paulo, para apresentar ao público um novo projeto. A culinarista mais famosa do país desta vez acaba de abrir uma cafeteria na Avenida Paulista, e garante que muito do que já ensinou na TV, poderá ser encontrado por lá. “Nem todas as receitas que estão aqui são minhas, mas, todas elas são testadas e aprovadas por mim”, afirma Palmirinha.

O espaço batizado de Casa da Vovó Palmirinha, é um local simples e agradável, e o público vai encontrar pão de queijo, pão de batata, e bolos. Há ainda a promessa de que em janeiro, pratos rápidos também farão parte do cardápio da cafeteria. “É um sonho que estou realizando com outros dois parceiros, antes eu estava na Televisão, e não era possível realizar esse sonho. Mas, agora eu estou muito feliz, por conseguir realizar o meu projeto, o sonho da minha vida”, concluiu Palmirinha.

Palmirinha teve passagem pelos programas Note e Anote da TV Record, e também nos Mulheres e Pra Você, além de comandar o seu próprio programa o TV Culinária, na TV Gazeta. Seu mais recente trabalho na Televisão foi no canal Fox Life, onde comandou por 2 anos o Programa da Palmirinha. Perguntada sobre novos projetos na TV no ano que vem, Palmirinha segurou o jogo. “No ano que vem eu tenho bastante projeto, espero que eu fique de pé, pois já estou com 86 anos [risos]”.

“Não tem dinheiro que pague a minha felicidade. Se eu cheguei a aonde cheguei, é porque as pessoas que trabalham comigo me incentivaram. Então, tudo que eu faço é sempre com muito amor e carinho. E eu retribuo tudo isso, ao meu público com bastante carinho, são eles que nos levam aonde estamos”, disse.

Palmirinha Onofre chora ao falar de Guinho: “Não dava mais pra confiar”

Radiante com o novo negócio, Palmirinha não escondeu a emoção em vários momentos, e enquanto falava com a imprensa, chegou a encher os olhos d’água. “As minhas amiguinhas queriam tanto vir tomar um cafezinho comigo, e comer os meus docinhos, então, agora elas vão ter o prazer de comer algo das receitas que a Palmirinha já fez”, disse Palmirinha.