Reinaldo Gottino fala do Balanço Geral e afirma sobre Fabíola Reipert: “não é apenas uma contadora de fofocas”


O apresentador Reinaldo Gottino reafirmou a importância de Fabíola Reipert e seu quadro, Hora da Venenosa, no Balanço Geral São Paulo. Em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão, ele explicou a química e reconheceu o sucesso do segmento.

“Quando eu comecei no Balanço, em 2014, o quadro Hora da Venenosa tinha apenas 15 minutos. Hoje ele tem uma hora de duração. É um grande sucesso. A Fabíola não é apenas uma contadora de fofocas, ela é uma apresentadora, junto comigo, junto com o Lombardi, nós somos três apresentadores ali”, contou.

Gottino ressaltou ainda que os integrantes do quadro têm muita empatia, sinergia e espontaneidade, além de amizade. Ainda para ele, a resposta do público é muito positiva. “A Hora da Venenosa, hoje, tem muito mais de uma hora da descontração, é uma hora muito mais divertida”, disse.


Veja também: “Não faço questão de ser amada por eles”, diz Fabíola Reipert sobre famosos

Ainda durante a entrevista, Gottino falou sobre o desejo de ser correspondente internacional do jornalismo da Record TV. Ele já foi repórter, apresentador de jornalístico e entretenimento. Assista aos detalhes no vídeo.