“Quando me vi lá dentro, foi desesperador”, revela Thaís Guerra, campeã do reality show A Casa


A primeira edição do reality show A Casa, da Record TV, chegou a sua final na noite da última terça-feira (05), consagrando a Musa Fitness – Brasil 2017, Thaís Guerra, de 24 anos, sua grande campeã. Após quase quarenta dias de confinamento, com muitas brigas, e a pressão do jogo, Thaís resistiu as mais diversas precariedades ao conviver com mais 99 participantes em uma casa de 120 metros quadrados, e embolsou a quantia R$ 436.772,00.

Natural de São Miguel, no interior de São Paulo, Thaís esbanja simpatia, beleza, desenvoltura, e muito sotaque. Ela confessou com exclusividade que pensou em desistir em vários momentos, e sobre vencer o reality considerado o mais insano da televisão pelo próprio apresentador, Thaís deixa claro: “A ficha ainda não caiu, sinceramente, eu não estou acreditando (…) só quem passou por aquilo sabe o quanto é difícil. Um dia era uma eternidade, a hora não passava.”

A morena está em um relacionamento sério há quase dois anos, e teve total apoio do namorado, Leonardo, durante todo este período. Thaís não imaginava chegar até a final e tampouco ganhar o prêmio.


Veja também: Só Marcos Mion salvou A Casa do fiasco total

A versão brasileira de “Get the Fuck Out of My House” ganhará a sua segunda edição em 2018, e a novidade fica por conta de 20 integrantes que retornarão ao confinamento.

Sobre a seletiva para entrar na casa, Thaís conta que um olheiro abordou o seu namorado em um evento sugerindo a inscrição dele no programa, ela acabou se interessando também, e ambos fizeram a inscrição.

O reality A Casa foi criado para gerar conflitos, sobre isso, a campeã diz ter focado na paciência para vencer o jogo, “Geralmente quem brigava muito acabava saindo, e eu pensava dez vezes antes de entrar em uma discussão.”

Sobre a fama e trabalhos na televisão ela não esconde a vontade de alçar voos no meio artístico, “eu sempre quis trabalhar no meio artístico, estou aberta a convites.”

Descubra o que Thaís Guerra pretende fazer com o valor do prêmio na entrevista completa concedida ao Observatório.