Elenco do Encrenca fala do sucesso do programa e dispara sobre derrotar concorrente: “é bom demais”


Maior audiência da Rede TV, o Encrenca é hoje um dos produtos mais valorizados da emissora. Em entrevista ao Observatório da Televisão, os apresentadores do programa, Tatola, Dennys, Ricardinho e Ângelo, falaram sobre o sucesso da atração, que fez o público e a direção da emissora esquecerem de vez o vazio deixado pelo Pânico.

“A gente é do rádio, a gente sempre falou ‘somos primeiro lugar de audiência no rádio’. Eu acho que a gente vai chegar na TV, vai ser fácil. O primeiro programa deu 0,8 [de audiência]. A gente ficou decepcionado. A gente entendeu que ou a gente tentava fazer alguma coisa diferente ou a gente estava frito”, avaliou Tatola.

O clima de descontração entre a equipe é evidente. Os bastidores, segundo os apresentadores, são leves, e eles não percebem o trabalho como uma obrigação porque fazem como uma família. “É uma família sem pensão”, definiu Tatola.


Veja: RedeTV! renova contrato com equipe do Encrenca até 2022

Questionado sobre como foi sair do 0,8 de audiência e hoje superar o principal concorrente, o Pânico, na Band, a resposta foi sincera: “É bom demais [derrotar o concorrente], isso a gente não pode fazer falsa modéstia. Quem não gosta de ganhar? Então, a gente também gosta”, afirmou Ângelo.