“BBB não é profissão”, Angélica Ramos vira empresária de luxo e investe na carreira de atriz


Quem pensa que vida de ex-BBB é fácil está muito enganado. Desde que saiu do reality show mais famoso do país, Angélica Ramos não parou de buscar oportunidades de trabalho.

Logo após a sua conturbada saída do reality, a ex-auxiliar de enfermagem fez presenças vips em eventos, até voltou a dar plantões em hospitais, mas ao tentar realizar o sonho de um de seus filhos, Luiz Otávio, a hoje empresária e futura atriz, Angélica, cursa Artes Cênicas na escola de atores do diretor Wolf Maya e viu sua vida mudar da água para o vinho.

Em A Fazenda 9, Record troca Ana Paula Renault por Sheila Mello e ela responde: “Não me seduziu”


Angélica se casou com um empresário francês, Laurent Mougeout, radicado no Brasil há mais de 15 anos, juntos tornaram-se sócios no segmento de carros de luxo, e a ex-BBB-15 conseguiu dar uma vida mais confortável para os filhos e a família.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Angélica revela que nada foi fácil como muitos imaginam. A empreendedora relata momentos de angustia por conta dos ataques racistas que ela e seus familiares sofreram, da boa fase que a empresa que ela administra passa e da fama de ex-bbb, que ela faz questão de manter.