“O público vai acabar conhecendo um pouco do que sou na minha vida”, declara Carol Fiorentino sobre Bake Off Brasil


Escolhida pelo SBT para comandar a nova temporada do Bake Off Brasil, Carol Fiorentino afirmou que está adorando o desafio. Para ela, estar à frente de um programa de televisão é algo que nunca imaginou, mas está achando “incrível” e surpreendente.

Carol era jurada do programa nas temporadas anteriores e, agora, vai apresentar ao público uma nova faceta. Ela explicou ao Observatório da Televisão as impressões que o público deve ter dela.

“Sou muito eu, eu não consigo fazer muito um personagem, então, eu acho que o público vai acabar conhecendo um pouco do que eu sou na minha vida. Não como jurada profissional, porque como jurada eu acho que fazia um papel muito mais sério”, explicou.


Chris Flores adianta detalhes do novo BBQ e revela se voltaria ao comando de um matinal

A apresentadora contou ainda que o programa, desde a primeira temporada, é muito “gostoso”, com muita diversão nos bastidores. Nas temporadas anteriores, a atração foi comandada por Ticiana Villas Boas, que se desligou do SBT.

Questionada sobre como se preparou para assumir um novo posto no Bake Off, Carol Fiorentino contou que, em pouco tempo, aprendeu muitos detalhes, inclusive, de como se posicionar diante das câmeras.

“O meu diretor, o Lucas Gentil, que é uma pessoa maravilhosa, me ajudou demais, ele me falava ‘Carol, eu só preciso que você seja espontânea, seja você mesma’. Isso, para mim, foi o melhor conselho que eu poderia ter”, revelou.

Confira a entrevista completa no vídeo acima.