Chris Flores adianta detalhes do novo BBQ e revela se voltaria ao comando de um matinal


Considerada atualmente uma das apresentadoras de maior prestígio no SBT, Chris Flores tem pela frente um novo desafio: o de encabeçar o elenco da segunda temporada do talent show BBQ Brasil, que estreia neste sábado (12), às 18h30. Ela assume o programa no lugar de Ticiana Villas Boas, que se desligou do SBT.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Cris contou que comandaria novamente um matinal na televisão brasileira. Revelada para o grande público no Hoje em Dia, nas manhãs da Record TV, ela explicou que o ao vivo foi uma experiência enriquecedora para sua carreira.

“[…] Te dá improviso, te dá experiência, ele te dá o timing da televisão. Isso te ajuda muito quando você vai fazer as outras coisas. […] A adrenalina do ao vivo é muito gostosa, a gente que é jornalista tem na veia essa adrenalina da notícia de última hora”, explicou.


Chris já apresentou outros programas de talento e realidade. Na Record TV, foi condutora do Troca de Família, além do Fábrica de Casamentos, no próprio SBT. Apesar dessa experiência, ela demonstra sentir grande expectativa para a segunda série de episódios do BBQ. A nova temporada deve apostar ainda mais na emoção, a partir das histórias de vida dos 16 participantes.

“A gente vai aprender bastante receita, técnica, mas, basicamente, nós vamos contar história de vida de pessoas, que têm um sonho, que têm uma história de vida interessante e estão ali por algum motivo”, adiantou ao Observatório da Televisão.

Assista à entrevista completa no vídeo acima.