Celso Zucatelli lança canal no Youtube e afirma: “eu sou apaixonado pelo que faço”

O jornalista e apresentador do Melhor Pra Você, da RedeTV!, Celso Zucatelli, resolveu aderir a onda de outros artistas e criar um canal na plataforma do Youtube. O lançamento do projeto ocorreu num shopping em São Paulo e reuniu diversos admiradores num coquetel.

Zucatelli, como é chamado carinhosamente pelos amigos e fãs, decidiu deixar de publicar somente por hobby e criou o canal oficial que deve ser alimentado com novos vídeos todas às quintas-feiras, os seguidores vão poder interagir e ajuda-lo a definir qual será o destino das próximas gravações.

Leia também: “Vou me arriscar a fazer YouTube”, revela Carlos Alberto de Nóbrega

“Eu estou muito feliz, é uma noite muito especial a gente ta falando sobre coisas boas, estamos fazendo umas entradas ao vivo, pra marcar o início do canal, num lugar que tem tudo a ver comigo, que é um shopping de viagem, a minha cara”, definiu o apresentador.

“Quando a gente inventou esse canal, eu fui olhar e já tinha uns três canais, de viagens que eu tinha feito, e eu acabava postando e a galera acompanhava, tinha até assinantes, mas, estava tudo bagunçado. Então, eu falei, espera aí, vamos organizar esse negócio. Agora não vai ter só viagem, vamos falar de diversos assuntos e as pessoas vão me ajudar a decidir os temas”, disse Zucatelli.

Durante o evento o apresentador aproveitou para falar sobre o trabalho na RedeTV! E a convivência entre os colegas de emissora. “Me sinto feliz na RedeTV!, a gente trabalha numa emissora onde todos se ajudam demais, a gente tem um apoio de família, todo mundo ajuda todo mundo, na RedeTV! O pessoal do comercial, jornalismo, todo mundo junto”, definiu.

“Eu já fiz tanta coisa, eu não tenho esse tipo de pudor ou preconceito, essa não é a minha pegada, eu topo fazer as coisas. Não tem isso, é que hoje eu estou numa outra pegada e numa outra linguagem, a gente ta fazendo uma coisa muito mais descontraída, então, é diferente, é um outro momento. Mas, não tem essa pegada de isso eu não faço, isso é bobagem. A gente tem que saber curtir, televisão é muito legal de fazer. Eu sou apaixonado pelo que faço”, concluiu.