Danilo Gentili quer ir ao Fala Que Eu Te Escuto: “Quem sabe não expulsam os meus demônios”


Em parceria com o canal Comedy Central, o apresentador Danilo Gentili estreou uma nova atração, A História Bêbada, às segundas na faixa das 23h, que promete levar o público às gargalhadas.

Baseado em um formato internacional – Drunk History -, o programa reúne celebridades que através de um gole e outro contam de forma completamente diferente momentos importantes da história mundial.

A Independência do Brasil, Dom Pedro I e Marquesa de Santos, Carlota Joaquina, Lampião, Chica da Silva, Santos Dumont e Princesa Isabel são alguns dos fatos que serão relatados ao longo da temporada no Comedy e no SBT.


Já confirmaram presença os narradores Murilo Couto, Diogo Portugal, o estilista Alexandre Herchcovitch, a atriz Camila Raffanti, a assistente de palco do The Noite Juliana Oliveira, entre outros. Já no time de atores estão Leão Lobo, Falcão, Rita Cadillac e convidados.

Danilo segue como apresentador de todos os episódios, mas também narra uma história, bêbado, e faz outra, sóbrio, como ator.

No bate-papo com a equipe do Observatório da Televisão, Gentili conta detalhes de como desenvolveu o projeto, afirma que não é de beber muito e que pretende ir ao Programa do Porchat e quem sabe ao Fala Que Eu Te Escuto, ambos da Record TV: “Quem sabe não expulsam os meus demônios”.