Susana Vieira vai ter biografia não autorizada


A ex-cabeleireira de Susana Vieira, Ruddy Pinho, pretende lançar um livro para contar as histórias da vida pessoal e bastidores da televisão envolvendo a atriz. Ruddy e Susana foram amigas por 36 anos, e há 7 anos romperam a amizade.

Foi Ruddy era  quem criava cada corte de cabelo para as personagens de Susana na TV. Em 2008, a cabeleireira fez um corte para sua personagem na novela Duas Caras, depois a Globo resolveu usar um aplique o que acabou prejudicando o corte feito pela cabeleireira. Susana Vieira teve seu corte de cabelo muito criticado por causa da situação e ambas acabaram brigando.

Segundo, Ruddy Pinho que concedeu uma entrevista para o TV Fama, a atriz começou a falar mal de sua sexualidade, assim a cabeleireira entrou na justiça proibindo Susana de pronunciar publicamente seu nome e Susana fez  o mesmo. Assim, ambas não podem citar o nome da outra publicamente.


Rudy vai lançar uma biografia não autorizada de Susana Vieira, contando tudo que sabe sobre a vida da atriz, desde vida pessoal até sobre sua carreira profissional. A cabeleireira revelou ainda que, assim que o livro ficar pronto vai mandar para Susana ler, caso ela não aprove pretende brigar na justiça.

A história ainda vai render muito.

Clique AQUI e inscreva-se no canal Alvorada Brasil para acompanhar o programa Tudo de TV.