Sonia Abrão e Roberto Justus são os mais novos desafetos da TV


Sonia Abrão e Roberto Justus, podem ser considerados os mais novos desafetos da TV. Tudo começou, porque a apresentadora da RedeTV!, faz a cobertura de realities shows no seu programa, cobriu A Fazenda e recentemente o Power Couple Brasil.

A apresentadora quando simpatiza com algum participante o defende com unhas e dentes e muitas vezes acusou a emissora de defender e beneficiar algum participante, e chegou a  questionar o resultado das eliminações e até questionou o fato de alguns participantes terem vencido o programa.

No Power Couple não foi diferente, Sonia Abrão defendeu Simony e Gretchen e criticou outros participantes.


Na segunda -feira (27). Roberto Justus esteve no Xuxa Meneghel, e mandou um recado para a apresentadora, dizendo que ele tem 35 anos de carreira, não ia prejudicar sua credibilidade para beneficiar um participante de reality show, disse ainda que a emissora não ia se arriscar para ajudar um participante e que ela é mal amada.

No dia seguinte Sonia Abrão mandou um recado através de seu programa para Roberto Justus, dizendo que o excesso de spray no  seu topete acabou afetando seu cérebro, já que ele fala tanta bobagens.

Roberto Justus não é o primeiro desafeto de Sonia Abrão, a apresentadora , já brigou com Geraldo Luís, na época em que ele apresentava o Geraldo Brasil, por motivos de pautas. Brigou com Boninho por ele ter dito que ela é chata e fala demais.

Sonia Abrão é uma mulher de personalidade, e tem opinião formada sobre todos assuntos, se mexer com ela, dá a resposta a altura.

Clique AQUI e inscreva-se no canal Alvorada Brasil para acompanhar o programa Tudo de TV.