Audição do X Factor Brasil se torna um show de horror


No sábado (09) aconteceu em São Paulo, no estádio de futebol conhecido como Itaquerão, a audição do reality show musical X Factor Brasil, que será exibido pela Band, a partir de agosto.

A produção do reality show deixou a desejar no quesito organização, os futuros participantes que foram convidados para a audição relataram que sofreram maus-tratos e humilhação na audição. Os participantes receberam alguns dias antes um e-mail convidando para a audição e lá constava a informação que os portões do estádio seria aberto às 8h, porém muitas pessoas passaram a madrugada na fila.

Segundo os participantes, a produção convidou cerca de 30 mil pessoas para a audição, mas distribuiu apenas 6 mil senhas, ou seja, o restante não foi ouvido. Tiveram pessoas que chegaram às 7h e só foram ouvidas às 23h.


Os participantes revelaram que ficaram o dia todo em uma fila, no sol quente, passando fome, pois não foi servido nada de alimentação, apenas serviram água mineral vencida, as águas que foram oferecidas venceram no mês de maio.

Tiveram relatos de pessoas que passaram mais de 16 horas na fila de espera, e quando foi cantar na audição, cantaram apenas 10 segundos, pois foram avisados que não tinham o perfil do programa. A maioria dessas pessoas vieram de outros estados brasileiros, gastaram com passagens e hospedagens, já que a produção não bancou nada.

Outras pessoas relataram que como chegaram cedo, não havia ninguém para organizar a fila, eles mesmos foram se organizando em ordem de chegada, porém às 8h da manhã chegaram pessoas da produção e foi pegando pessoas aleatoriamente da fila e levando para audição, ou seja, pessoas eram escolhidas.

Teve participante que revelou que recebeu informações de pessoas conhecidas da produção, que o programa já tem seus candidatos selecionados, aqueles que têm o perfil do programa, e a audição realizada no sábado foi apenas para cumprir tabela. No WhatsApp existe um grupo de pessoas que estiveram na audição e o grupo tem como nome “X Farsa”.

A falta de organização foi imensa e gerou revolta em todos participantes que estiveram na audição.

Clique AQUI e inscreva-se no canal Alvorada Brasil para acompanhar o programa Tudo de TV.