A Garota da Moto não tem o perfil do SBT


Estreou no SBT na quarta-feira (13) a série A Garoto da Moto. Logo pelas primeiras chamadas já era possível perceber a qualidade que o produto tem, porém é um tipo de produto que não tem o perfil do público do SBT.

O público que costuma assistir o SBT são na grande maioria, pessoas que gostam de programas populares e quase popularescos. A emissora de Silvio Santos tem tradição em produzir excelentes programas de auditório, exibir novelas mexicanas e novelas para o público infanto-juvenil. A Garota da Moto não tem nada a ver com o público que prestigia o SBT.

Na estreia, na quarta-feira (13), teve uma excelente audiência tendo picos de 12 pontos, deixando a emissora na vice-liderança, já no segundo episódio na quinta-feira (14), a série caiu para 8 pontos, mesmo assim continua com uma boa audiência para os padrões exigidos pela televisão atualmente.


A tentativa do SBT de querer inovar, fazer produtos diferentes do que estão acostumados a produzir foi uma ideia muito válida, mas A Garota da Mota não é algo que vai fazer sucesso na emissora. É um produto que vai passar quase despercebido, pois não é o que o público do SBT quer ver.

Clique AQUI e inscreva-se no canal Alvorada Brasil para acompanhar o programa Tudo de TV.