A Garota da Moto não tem o perfil do SBT


Estreou no SBT na quarta-feira (13) a série A Garoto da Moto. Logo pelas primeiras chamadas já era possível perceber a qualidade que o produto tem, porém é um tipo de produto que não tem o perfil do público do SBT.

O público que costuma assistir o SBT são na grande maioria, pessoas que gostam de programas populares e quase popularescos. A emissora de Silvio Santos tem tradição em produzir excelentes programas de auditório, exibir novelas mexicanas e novelas para o público infanto-juvenil. A Garota da Moto não tem nada a ver com o público que prestigia o SBT.

Na estreia, na quarta-feira (13), teve uma excelente audiência tendo picos de 12 pontos, deixando a emissora na vice-liderança, já no segundo episódio na quinta-feira (14), a série caiu para 8 pontos, mesmo assim continua com uma boa audiência para os padrões exigidos pela televisão atualmente.


A tentativa do SBT de querer inovar, fazer produtos diferentes do que estão acostumados a produzir foi uma ideia muito válida, mas A Garota da Mota não é algo que vai fazer sucesso na emissora. É um produto que vai passar quase despercebido, pois não é o que o público do SBT quer ver.

Clique AQUI e inscreva-se no canal Alvorada Brasil para acompanhar o programa Tudo de TV.

1 COMENTÁRIO

  1. ” […] já no segundo episódio na quinta-feira (14), a série caiu para 8 pontos […]”

    Essas informações não conferem; de acordo com dados oficiais divulgados pelo Ibope na Grande São Paulo, “A Garota da Moto” marcou excelentes índices de audiência em todos os dias em que foi exibida, marcando 10,4 pontos de média em sua estreia na quarta-feira (13), elevando para 11,0 pontos de média quinta-feira (14) e 9,1 pontos de média na sexta-feira (15).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui