Sonia Abrão quer ter programa de auditório


No ar há dez anos apresentado o A Tarde é Sua, na RedeTV!, Sonia Abrão se destaca por ter uma audiência consolidada, seu programa tem média de 2 pontos em audiência, chegando a dar picos de 3, o que representa muito para uma atração da RedeTV!, que tem uma audiência baixa.

A apresentadora  revelou para um site que pretende ter um auditório no seu programa, porém quer que seja uma miniauditório, para ficar mais próxima de seu público, que tanto prestigia seu programa, além de interagir com o público, quer ouvir opiniões e ter pontos de vistas diferentes, revelou a apresentadora. Sonia disse ainda que no SBT seu programa, o Falando Francamente, tinha um auditório, mas era muito grande e não dava para falar com todos, assim na RedeTV! pretende ter uma paleteia pequena. Se a ideia de Sonia sair do papel será no segundo semestre e 2016.

No SBT, Sonia Abrão apresentou o programa Falando Francamente, no início seu programa era diário e sem plateia, depois passou a ser exibido nas tardes de sábado, com quase seis horas de duração e contava com um auditório.

Clique AQUI e inscreva-se no canal Alvorada Brasil para acompanhar o programa Tudo de TV.