Silvio Santos manda e Patrícia Abravanel obedece


Patrícia Abravanel voltou a gravar há algumas semanas, o quadro Patrícia Tá na  Rua, e foi exibido a primeira edição da nova temporada no domingo (20).

Patrícia Abravanel já fazia o quandro anteriormente, porém depois que ficou grávida deixou de fazê-lo, para evitar de acumular funções na emissora, já que apresenta o Máquina da Fama semanalmente.

Depois, que voltou da licença maternidade a apresentadora não quis mais fazer o quadro e o Programa Eliana, passou a fazer o quadro, dessa vez apresentado por Eliana, que ganhou o nome Você Tem Um Minuto?, embora no programa de Eliana não deu muito certo e acabou tendo poucas edições.


Durante o Troféu Imprensa, desse ano, quando Patrícia Abravanel ganhou o prêmio de melhor apresentadora de 2015, Silvio Santos declarou que não gosta da filha apresentando o Máquina da Fama, disse que é um programa sem graça e que ela não apresenta bem a atração, mas sim, faz melhor o quadro de rua, chegando a confessar que pediu para que ela voltasse com o quadro.

O pedido do dono do SBT foi uma ordem, algumas semanas depois da declaração de Silvio Santos, Patrícia voltou a gravar o quadro.

Clique AQUI e inscreva-se no canal Alvorada Brasil para acompanhar o programa Tudo de TV.