Saiba quais foram os maiores micos do Domingão do Faustão


Ao longos dos seus 27 anos de existência, o Domingão do Faustão coleciona alguns micos. Alguns quadros do dominical exibidos recentemente no programa, entram para a história da atração sendo grandes micos.

A atração tinha o quadro Dança no Gelo, que colocava famosos para dançar em cima de um patins em uma pista de gelo, porém como os famosos não tinham muita habilida com os patins acabavam caindo e se machucando, a cada semana um famoso quebrava um parte do corpo, alguns abandovam o quadro outros conseguiam continuar mesmo machucados. O quadro teve várias edições, mas devido aos acidentes a produção decidiu retirar o quadro do ar.

O artista completão pode ser considerado mais um mico do Domingão do Faustão. O quadro foi uma inovação na TV, já que levou o teatro musical para a televisão, porém os artistas participantes que era os atores das novelas da Globo, não estavam preparados para cantar, dançar e atuar, a maioria deles ou quase todos derrapavam em uma das habilidades. O artista completão não passou da primeira edição.


No ano passado o Domingão do Faustão lançou um quadro para escolher uma nova bailarina para o programa. A princípio o quadro chamaria A Bailarina Perfeita, porém devido ao nível das candidatas serem muito baixos, o nome do quadro acabou mudando para Bailarina do Faustão, já que lá não tinha nenhuma bailarina perfeita, mais uma mico para a história do Domingão do Faustão.

Clique AQUI e inscreva-se no canal Alvorada Brasil para acompanhar o programa Tudo de TV.