Monique Evans resolveu rasgar o verbo e revelar tudo como foi sua passagem pelo TV Fama. A ex-repórter usou seu perfil no Facebook para detonar o diretor do programa.

Afirmou que quando era contratada da RedeTV! e exercia a função de repórter era uma das maiores audiências do programa e sofreu na mão do diretor. Segundo ela, na frente da direção do canal, o diretor apoiava suas ideias, depois que virava as costas ele rasgava o papel em que estavam suas ideias.

O diretor tinha o hábito de ler todas notícias que saíam da mídia sobre sua depressão, fazia isso na frente de todos colegas de trabalho, com o objetivo de ridicularizá-la. Relatou que em um dos momentos foi  fazer uma reportagem em um estádio de futebol sem segurança nenhuma.


O motivo que fez com que ela resolvesse desabafar tudo que passou quando era repórter da atração, foi que segundo ela, o jornalista Léo Dias, que foi demitido da atração, passou por situações semelhantes no programa. Monique Evans não citou o nome do diretor. O programa que está há 16 anos no ar teve diversos diretores.

Clique AQUI e inscreva-se no canal Alvorada Brasil para acompanhar o programa Tudo de TV.