Aquele velho ditado  ”Na TV nada se cria tudo se copia”, nunca esteve tão atual como nesse caso. Há algumas semanas, Marcos Mion vem exibindo no Legendários um quadro a bordo de um carro em que ele enetrevista famosos. Você já deve ter visto esse mesmo quadro em outros programas.

Luciano Huck há alguns anos tem como quadro do seu programa, o Vou de Táxi, quadro em que ele começou entrevistando anônimos a bordo de um táxi, depois começou a fazer a versão com famosos. Porém, no caso de Luciano Huck o quadro tem um sentido, já que ele é casado com Angélica, que tem  como uma de suas músicas mais famosas, a canção “Vou de Táxi”, asssim dá para fazer um brincadeira com o título da música e com o quadro. Embora, o mesmo quadro já é feito em diversos países, a ideia não começou com Luciano Huck.

Angélica foi outra que copiou o quadro do marido, já que no seu programa Estrelas, entrevista celebridades a bordo de um carro.


Eliana, não ficou de  fora e no último domingo resolveu copiar os concorrentes, exibiu em seu programa no SBT, uma entrevista com a dupla Thaeme & Tiago a bordo de um carro.

A velha fórmula manjada na televisão, o que está dando certo vai sendo copiado e a criaitividade deixada de lado.

Clique AQUI e inscreva-se no canal Alvorada Brasil para acompanhar o programa Tudo de TV.